O feriado do dia das crianças está chegando. Então, que tal comemorar essa data realizando uma viagem? Por isso, selecionamos 6 lugares para levar os pequenos para se divertir.

Parques de Orlando

Quem nunca pensou em levar seus pequenos para Orlando, conhecer os parques Walt Disney World e Universal Studios.

Até porque, os parques temáticos chamam atenção de crianças até de adultos. Certamente é o lugar mais mágico do mundo, com seus parques temáticos, a cidade pode ser o destino perfeito para viajar no feriado de dia das crianças.

Ademais, para se divertir em parques como Disney e Universal não é difícil, basta se preparar para horas de diversão. Assim, você conhecerá os personagens mais famosos dos filmes da Disney, as lindas princesas dos contos de fadas e, claro, os brinquedos mais irados do mundo!

Para crianças até 3 anos, as atrações musicais como Under the Sea, que conta a história da Pequena Sereia. Da mesma forma, o Peter Pan´s Flight, um voo suave pela Terra do Nunca e outros são ótimas escolhas para os pequenos.

Imagem relacionada(Under the Sea)

Resultado de imagem para Peter Pan's Flight(Peter Pan´s Flight)

Agora para crianças entre as idades de 4 a 7 anos, uma opção é a Seven Dwarfs Mine Train, uma montanha-russa que passeia pela mina dos Sete Anões. Certamente, o brinquedo mais querido é a Big Thunder Mountain Railroad, trenzinho que corre com mais velocidade e tem quedas um pouco mais acentuadas.

Resultado de imagem para Seven Dwarfs Mine Train(Seven Dwarfs Mine Train)

Resultado de imagem para Big Thunder Mountain Railroad(Big Thunder Mountain Railroad)

Enfim, existem brinquedos para todas as idades e todos os gostos. Ademais, que tal marcar uma viagem para Orlando para curtir o feriado de dia das crianças.

5 DICAS PARA ACALMAR AS CRIANÇAS EM VIAGENS LONGAS

Beto Carrero World

Beto Carrero World é um parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina, Brasil. Conta com muitas atrações, desde brinquedos, shows e lugares para visitar. Com certeza é necessário mais de um dia para ver tudo.

Se sua criança gosta de assistir shows com personagens, ele precisa ver o do Madagascar e o do Hot Wheels.

Resultado de imagem para madagascar beto carrero world(Madagascar Circus Show)

Imagem relacionada(Hot Wheels Epic Show)

A roda gigante é um clássico dos parques que não falta no Beto Carrero World. Lá, a roda gigante é personalizada com grandes chapéus de caubói cobrindo cada carrinho. Um ótimo passeio para fazer com as crianças e para admirar a vista do parque.
Imagem relacionada
(Roda gigante caubói)

Se a sua criança é aventureira e curiosa, o Raskapuska é o passeio ideal para ela. Constitui de um divertido passeio pelo interior de uma montanha, com parte do trajeto na água. O percurso é feito em um dos 15 botes da atração, com música e efeitos especiais para animar.

O que não falta no Beto Carrero são opções de atrações para crianças. No site deles é possível ver todos os brinquedos de acordo com o tamanho da sua criança.

Beach Park

O Beach Park é um complexo turístico localizado no litoral do Nordeste brasileiro. Mais precisamente, na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz. Considerado o maior parque aquático da América Latina.

O Vaikuntudo é um tobogã gigante de 25 metros, em que a diversão começa em um funil e de lá saem as bóias para quatro pessoas. Assim também funciona o tobogã Atlantis.

Resultado de imagem para Vaikuntudo(Vaikuntudo)

Imagem relacionada(Atlantis)

Já o Acqua Circos, tem como proposta de ser um parquinho com gangorra, balanço, escorregador entre outros. No chão uma piscina rasa.

Resultado de imagem para Acqua Circo beach park(Acqua Circos)

Gramado e Canela

As cidades Gramado e Canela ficam localizados no Rio Grande do Sul e oferecem passeios completos. Por isso, a busca por esses destinos é alta, principalmente no inverno.

Para a viagem do dia das crianças, essas cidades são ótimas opções. Como resultado, da quantidade de atrações, parques temáticos, espaços ao ar livre entre outras alternativas.

Uma dessas atrações é o Mini Mundo, localizado em Gramado. Um parque ao ar livre que expõe réplicas em miniatura de castelos, palácios, igrejas, trenzinhos. Além, da população com mais de 2.500 bonequinhos habitantes. O local possui espaços educativos, parquinho infantil, loja de lembrancinhas, praça de alimentação. Ainda por cima, é possível interagir com atores.

Imagem relacionada(Mini Mundo)

Para criança menores, existe a opção de visitar o Terra Mágica Florybal. Em outras palavras, um parque temático da empresa de chocolates florybal localizado em Canela.

Dentro do espaço é possível ver esculturas enormes de dinossauros, bonecos gigantes, cinema 4D, esculturas de animais entre outros.  Certamente, uma ótima pedida para uma viagem durante o dia das crianças.

Resultado de imagem para Terra Mágica Florybal(Terra Mágica Florybal)

Snowland é o primeiro parque de neve indoor do Brasil, ótimo para adultos e crianças terem experiências com neve em qualquer momento do ano. Um lugar com infraestrutura muito planejada, oferece atividades como snowboard, esqui, patinação no gelo, tubbing e muito mais.

Também conta com restaurantes, cafés e diversas lojinhas. Por ser muito requisitado, principalmente na alta temporada, provavelmente você pegará filas grandes, mas o passeio compensa.

Resultado de imagem para Snowland (Snowland)

Hopi hari em Vinhedo

Este ano o parque Hopi Hari completa 20 anos, considerado um dos parques de diversões mais importantes do país, mas todo mundo sabe que o parque já teve altos e baixos. Entretanto, desde 2017 está sobre nova direção e isso fez com o que o complexo recebesse boas avaliações.

O parque fica localizado na cidade de Vinhedo, interior do Estado de São Paulo. Foi idealizado como um país, cada região do parque é como se fosse um estado, com suas características próprias.

Se seu filhote gosta dos personagens do Looney Tunes, a Infantasia é a região perfeita para ele. Além, das decorações do Pernalonga e a sua turma, existem brinquedos infantis dos personagens.

dia das crianças(Infantasia)

Liga da justiça é a área perfeita para as crianças que amam os heróis do momento. Constitui-se de decorações dos personagens, além de atrações próprias.

dia das crianças(Liga da justiça)

O Wild West é perfeito para crianças que gostam da temática de velho oeste. Como resultado, fotos e interação com os cowboys que andam pelas ruas.

dia das crianças(Wild West)

O parque conta com muitas atrações para crianças. Em outras palavras, atende todos os públicos, porque oferece brinquedos mais “radicais” até brinquedos aquáticos, para famílias.

Thermas dos Laranjais – Olímpia

Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina e o quarto mais visitado em todo o mundo. Porque conta com mais de 55 atrações, como piscinas e praias, além de escorregadores, pista de surf e mais.

Para as crianças existem duas atrações exclusivas. Uma bolha gigante inflável, molhada que a garotada pode escalar. Além disso, no topo da bolha uma fonte jorra água.

Entretanto, a idade mínima para ir nesse brinquedo é 2 anos, a temperatura da água fica entre 25ºC a 30ºC. Dessa forma, as crianças menores de 6 anos necessitam usar bóia e colete.

dia das crianças(Bolha gigante infantil)

Ademais, outra opção é o clube das crianças, área com mais de 3.100 m². O espaço conta com muitas atrações réplicas das radicais para o público mirim até 6 anos. Bolha Infantil, toboáguas, escorregadores, tirolesa e muito mais.

dia das crianças(Clube das crianças)

Além disso, existe um chuveiro gigante, chamado de baldão. A cada 3 minutos o baldão despeja mais de 1000 mil litros de água. Entretanto, a atração só é permitida para crianças a partir de 3 anos.

dia das crianças(Baldão)

Conclusão

Enfim, são muitas as opções de destinos para curtir o feriado do dia das crianças em família. Com certeza, seus pequenos iriam adorar comemorar em um lugar novo, ainda mais com atrações diferentes.

Portanto, se quiser planejar essa viagem, entre em contato conosco, podemos te ajudar!