Viajar com a Euro Star é como ter um assistente durante toda a viagem.

Para algumas pessoas, viajar com crianças pode virar um pesadelo, malas a mais, itens que não podem faltar de jeito algum, várias trocas de roupas, medicamentos, brinquedos, e mais uma série de itens que os pais precisam se preocupar, além de suas próprias malas.

E quando a viagem é mais longa, a quantidade de itens nas malas também aumenta. E além do trabalho de arrumar as malas, os pais precisam pensar também que as crianças não aguentam ficar tanto tempo no mesmo local sem fazer nada. As crianças precisam estar entretidas para não ficar entediadas, e consequentemente, estressando os pais durante o percurso.

Não há nenhum problema em viajar com crianças, desde que haja planejamento.
Separamos para você 5 dicas essenciais para quem está saindo de férias com os filhos para um destino mais longo.

Mas antes de pensar em acalmar as crianças, é preciso planejar bem o destino, hotel e aos serviços oferecidos pelas companhias áreas, em caso de lugares distantes.

1. Tablet

Os eletrônicos são sempre uma ótima distração para as crianças, pois é possível levar jogos, fotos, filmes, entre outros.

2. Lanches saborosos

Leve sempre os snaks favoritos de seus filhos, como bolachas, sucos e alguns doces, oferecidos com moderação.

3. Brinquedos

Levar os brinquedos favoritos da criança, além de distraí-la, traz uma sensação de segurança.

4. Música

Ouvir músicas suaves, principalmente algumas de que a criança gosta, pode tranquilizá-la. Pode ser no rádio do carro ou ainda em equipamentos portáteis.

5. Cobertores

Cobertores também podem fazer a criança se sentir mais segura e aconchegante.

Publicitário há mais de 10 anos, apaixonado por design, web, fotografia e vídeo. Especialista em design gráfico, mídias sociais e apaixonado por viagens, principalmente viagens internacionais.